Para este Outono-Inverno 2010, a JERSEY COMPANY investiu na concepção e produção de uma colecção mais segura e consistente sem, no entanto, ser previsível. Há um retorno aos modelos clássicos e à elegância, com peças dotadas de intemporalidade. Ao mesmo tempo, surgem nelas pequenas extravagâncias, com o objectivo de lhes dar um toque de vida, alegria e sofisticação.
As propostas da marca são surpreendentes, joviais, minimalistas e glamourosas, permitindo a qualquer mulher a criação de diversos looks aos quais, certamente, ninguém ficará indiferente. Vestidos, túnicas, leggings, camisolas - com formas geométricas e fluídas; peças com fusões entre tons quentes e frios, misturas entre o retro e o contemporâneo, transparências, detalhes em renda, napa e brilhos metálicos.
Também é possível ver uma cooperação entre a natureza e o urbanismo, ou seja, a colecção foi conceptualizada com vista a criar o que se pode chamar de ‘futuro sustentável’, passando a ser fundamental o conteúdo e não a aparência, através de elementos atractivos, bons acabamentos e novos detalhes.
A nova ordem mundial, quanto à postura que devemos adoptar, é de inteligência e coragem, sobretudo na moda por ser uma pura expressão do nosso estado de espírito e do que queremos passar de dentro para fora. Assim, estando a diversão e o bem-estar sempre na moda, a colecção OI’10 da JERSEY COMPANY expressa positivismo.
Combine as várias peças desta estação com diferentes tipos de calçado – botas, botins, sapatos, sabrinas, ténis - e acessórios – cintos, chapéus, gargantilhas, pendentes, pulseiras, clutchs – e seja a sensação deste Inverno!
Sem comentários:
Enviar um comentário